Aperfeiçoamento Profissional | Presencial

Aperfeiçoamento Profissional em Excelência em Comunicação e Atendimento

Proporcionar aos participantes oportunidades de aperfeiçoamento da comunicação, através de técnicas de PNL - Programação Neurolinguística, visando excelentes resultados em sua competência comunicativa, atendimento ao cliente e relações interpessoais; desenvolver critérios e habilidades para um canal

O CURSO

Promover aos participantes a capacidade de aperfeiçoar habilidades na comunicação eficaz.


OPORTUNIDADES DE TRABALHO

Com esse curso, você poderá atuar em diferentes segmentos da indústria e do comércio.


O QUE VOCÊ IRÁ APRENDER

- Programação neurolinguística (PNL) - ruídos na comunicação
- Assertividade na comunicação
- Comunicação verbal e não-verbal
- A comunicação interpessoal e intrapessoal
- Ruídos na comunicação
- Firmeza e naturalidade
- Autocontrole e equilíbrio emocional
- Convencimento: técnicas, abordagem e coerência
- Estratégias para a resolução de conflitos
- Inteligência emocional
- Como lidar com situações adversas no atendimento
- Conhecendo o cliente
- Erros e acertos no atendimento
- Os 10 mandamentos para a excelência no atendimento telefônico
- O atendimento ao público sob o enfoque da qualidade: Consciência pela qualidade
- Identificação dos usuários
- Princípios do bom atendimento
- Eficácia no atendimento por telefone: Fundamentos do processo de comunicação
- Barreiras e distorções
- Comunicação adequada por telefone
- Postura ética e profissional.Programação neurolinguística (PNL) - ruídos na comunicação
- Assertividade na comunicação
- Comunicação verbal e não-verbal
- A comunicação interpessoal e intrapessoal
- Ruídos na comunicação
- Firmeza e naturalidade
- Autocontrole e equilíbrio emocional
- Convencimento: técnicas, abordagem e coerência
- Estratégias para a resolução de conflitos
- Inteligência emocional
- Como lidar com situações adversas no atendimento
- Conhecendo o cliente
- Erros e acertos no atendimento
- Os 10 mandamentos para a excelência no atendimento telefônico
- O atendimento ao público sob o enfoque da qualidade: Consciência pela qualidade
- Identificação dos usuários
- Princípios do bom atendimento
- Eficácia no atendimento por telefone: Fundamentos do processo de comunicação
- Barreiras e distorções
- Comunicação adequada por telefone
- Postura ética e profissional.


POR QUE O SENAI É A MELHOR ESCOLHA?

- Mais possibilidades de conquistar um emprego ou uma promoção
- Infraestrutura com laboratórios equipados e com materiais para aprendizado inclusos
- É rápido conquistar um diploma de qualidade
- As empresas confiam em quem faz Senai
- Professores com grande experiência no mercado
- Aulas teóricas e práticas. Aqui você aprende fazendo
- Descontos para quem trabalha na indústria


REQUISITOS PARA COMEÇAR

- Ensino Fundamental II Incompleto
- Comprovante de Residência
- CPF do Aluno
- RG do Aluno

*O Sistema Fiep reserva-se o direito de cancelar as turmas caso não haja número mínimo de inscritos ou em caso de força maior.
**Pré-matrícula e/ou matrícula sujeita a análise de crédito, no ato da sua efetivação.
***Os cursos possuem cargas horárias diferenciadas nos momentos presenciais e a distância, conforme opção escolhida.
O Sistema Fiep oferece diversas soluções em educação, do ensino infantil à formação executiva. Conheça todas as opções.