Aperfeiçoamento Profissional | Presencial
Aperfeiçoamento Profissional em Excelência em Comunicação e Atendimento
Proporcionar aos participantes oportunidades de aperfeiçoamento da comunicação, através de técnicas de PNL - Programação Neurolinguística, visando excelentes resultados em sua competência comunicativa, atendimento ao cliente e relações interpessoais; desenvolver critérios e habilidades para um canal
O CURSO
Promover aos participantes a capacidade de aperfeiçoar habilidades na comunicação eficaz.
OPORTUNIDADES DE TRABALHO
Com esse curso, você poderá atuar em diferentes segmentos da indústria e do comércio.
O QUE VOCÊ IRÁ APRENDER
- Programação neurolinguística (PNL) - ruídos na
comunicação
- Assertividade na comunicação
- Comunicação verbal e não-verbal
- A comunicação interpessoal e intrapessoal
-
Ruídos na comunicação
- Firmeza e naturalidade
- Autocontrole e equilíbrio emocional
- Convencimento: técnicas, abordagem
e coerência
- Estratégias para a resolução de conflitos
- Inteligência emocional
- Como lidar com situações adversas
no atendimento
- Conhecendo o cliente
- Erros e acertos no atendimento
- Os 10 mandamentos para a excelência no atendimento
telefônico
- O atendimento ao público sob o enfoque da qualidade: Consciência pela qualidade
- Identificação dos usuários
-
Princípios do bom atendimento
- Eficácia no atendimento por telefone: Fundamentos do processo de comunicação
- Barreiras
e distorções
- Comunicação adequada por telefone
- Postura ética e profissional.Programação neurolinguística (PNL) -
ruídos na comunicação
- Assertividade na comunicação
- Comunicação verbal e não-verbal
- A comunicação interpessoal
e intrapessoal
- Ruídos na comunicação
- Firmeza e naturalidade
- Autocontrole e equilíbrio emocional
- Convencimento:
técnicas, abordagem e coerência
- Estratégias para a resolução de conflitos
- Inteligência emocional
- Como lidar
com situações adversas no atendimento
- Conhecendo o cliente
- Erros e acertos no atendimento
- Os 10 mandamentos
para a excelência no atendimento telefônico
- O atendimento ao público sob o enfoque da qualidade: Consciência pela qualidade
-
Identificação dos usuários
- Princípios do bom atendimento
- Eficácia no atendimento por telefone: Fundamentos do processo
de comunicação
- Barreiras e distorções
- Comunicação adequada por telefone
- Postura ética e profissional.
POR QUE O SENAI É A MELHOR ESCOLHA?
- Mais possibilidades de conquistar um emprego ou uma promoção
-
Infraestrutura com laboratórios equipados e com materiais para aprendizado inclusos
- É rápido conquistar um diploma de
qualidade
- As empresas confiam em quem faz Senai
- Professores com grande experiência no mercado
- Aulas teóricas
e práticas. Aqui você aprende fazendo
- Descontos para quem trabalha na indústria
REQUISITOS PARA COMEÇAR
-
Ensino Fundamental II Incompleto
- Comprovante de Residência
- CPF do Aluno
- RG do Aluno
**Pré-matrícula e/ou matrícula sujeita a análise de crédito, no ato da sua efetivação.
***Os cursos possuem cargas horárias diferenciadas nos momentos presenciais e a distância, conforme opção escolhida.