Planejamento e avaliação - prática docente inovadora e crítica


Reconhecer a necessidade da construção de uma prática docente inovadora e crítica para a efetivação satisfatória da aprendizagem.

Objetivos do curso 

Reconhecer a necessidade da construção de uma prática docente inovadora e crítica para a efetivação satisfatória da aprendizagem.
Identificar a importância da construção e execução do planejamento integrado na escola, com vistas a uma educação humanista.
Estabelecer a diferença entre os diversos tipos de avaliação, no contexto de ensino aprendizagem.

Conteúdo Programático 

• O ato de planejar.
• Tipos de planejamento didático.
• Conceito de avaliação.
• Avaliação no processo educativo.
• Modalidades de avaliação.

Carga horária

4h

 


*O Sistema Fiep reserva-se o direito de cancelar as turmas caso não haja número mínimo de inscritos ou em caso de força maior.
**Pré-matrícula e/ou matrícula sujeita a análise de crédito, no ato da sua efetivação.
***Os cursos possuem cargas horárias diferenciadas nos momentos presenciais e a distância, conforme opção escolhida.
O Sistema Fiep oferece diversas soluções em educação, do ensino infantil à formação executiva. Conheça todas as opções.