Introdução à Pesquisa e à Análise de Mercado
Conheça as ferramentas de pesquisa e análise de mercado.
Objetivos do curso
- Conhecer as ferramentas de pesquisa e análise de mercado, com foco na
empresa industrial, permitindo ao aluno ter compreensão sobre a sua elaboração, técnicas de mensuração
e análise de dados.
Público-alvo
Empresários, diretores e gerentes de micro e pequenas indústrias
e profissionais de sindicatos empresariais. Formação superior, com domínio de acesso à internet.
Desejável algum conhecimento sobre o assunto.
Carga horária
16 horas
Duração
30 dias
*O Sistema Fiep reserva-se o direito de cancelar
as turmas caso não haja número mínimo de inscritos ou em caso
de força maior.
**Pré-matrícula e/ou matrícula sujeita a análise de crédito, no ato da sua efetivação.
***Os cursos possuem cargas horárias diferenciadas nos momentos presenciais e a distância, conforme opção escolhida.
**Pré-matrícula e/ou matrícula sujeita a análise de crédito, no ato da sua efetivação.
***Os cursos possuem cargas horárias diferenciadas nos momentos presenciais e a distância, conforme opção escolhida.
O Sistema Fiep oferece diversas soluções em educação, do ensino infantil à formação executiva. Conheça todas as opções.