Plano de Atendimento à Emergência (PAE)
Ajuda a preservar vidas e a reduzir possíveis danos diante das situações emergenciais.

O que é?

O Plano de Atendimento à Emergência (PAE) estabelece as estratégias e os procedimentos que devem ser adotados para o controle de situações emergenciais que, por ventura, aconteçam no decorrer das atividades laborais, de modo a preservar vidas, bem como reduzir os possíveis danos, proteger a comunidade, minimizar impactos ambientais e perdas patrimoniais. 

Como funciona?

Traça as informações relativas à instalação e área de influência dos riscos considerando suas características e a complexidade:

Incêndios. 

Explosões.

Vazamentos.

- Fenômenos naturais.

- Acidentes com máquinas, equipamentos, veículos, eletricidade, entre outros.

Vantagens para a empresa:

- Cumprimento de legislação.

- Construção de boa imagem da empresa.

- Controlar os riscos de agravo à segurança e saúde do trabalhador e seu entorno.

Para quem é destinada?

Indústrias com grau de risco 3 e 4.

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